PAGAMENTO, PRAZOS E ENVIO
Nós trabalhamos com duas formas de pagamento:
*Cartões de Crédito:
Pode ser parcelado em até 3x sem juros com parcelas mínimas de R$50,00 ou em até 12x com juros de 3,99% ao mês.
(Os pagamentos com cartão de crédito são analisados pelo pagseguro em até 2 dias úteis após o pagamento).
*Pix:
Nesta forma de pagamento você ganha 5% de desconto.
O pagamento deve ser feito através da chave pix informada no final da compra.
Trabalhamos com 2 tipos de pix. A opção "Pix" é por meio de uma chave qrcode personalizada que você vai inserir dentro do campo "copia e cola" do aplicativo do seu banco. A outra opção que temos é o "Pix - chave simplificada". Dessa forma o pagamento é feito direto na chave pix comum com o número do cnpj 28219089000109 que aparece no final da compra. Você deverá efetuar o pagamento no mesmo dia que fará o pedido. Após esse tempo, se o pagamento não for localizado, o pedido é cancelado e os produtos retornam ao estoque.
*A confirmação de pagamento é feita via e-mail, através do e-mail cadastrado em sua conta.
ENVIO
O envio do seu pedido será feito através dos Correios (SEDEX, PAC), jadlog ou loggi, de acordo com a forma escolhida por você na hora da compra.
PRAZOS:
Prazo de postagem
O prazo para postagem do seu pedido é de até 2 dias úteis após confirmação de pagamento.
*ATENÇÃO: Pedidos que contenham algum produto que seja personalizado, tem o prazo de postagem de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Prazo de entrega
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino e a opção escolhida (sedex, pac, jadlog ou Loggi).
Uma estimativa do prazo de entrega irá aparecer no calculo do frete, antes da finalização do pedido.
As entregas são feitas de segunda a sexta, das 8:00h às 18:00h. Em algumas cidades, a entrega pode acontecer nos finais de semana.
Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao dia da postagem.
*Infelizmente as transportados ou correio podem acabar atrasando a entrega. Esses atrasos são de responsabilidade da transportadora ou correios. Caso a sua entrega esteja atrasada, entre em contato conosco para abrirmos um chamado direto na transportadora ou correios.
*IMPORTANTE:
Preencha o endereço corretamente e certifique-se que haverá alguém para receber a encomenda. Assim que seu pacote for postado nós enviaremos o código de rastreio e o link para acompanhamento para o e-mail cadastrado no pedido.
Lembre-se de acompanhar a entrega do seu pedido pelo link que enviamos no email ou fique atento ao seu email para verificar as atualizações da entrega. Eles fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final. Caso não haja ninguém no local para receber, o pacote irá retornar para a Carimbos e Limões e uma nova cobrança de frete será feita para reenviarmos o pacote para você (mesmo para os pedidos com frete grátis).