PERGUNTAS FREQUENTES
Oiee, você precisa de ajuda?
Aqui estão algumas perguntas freqüentes que podem te ajudar.
1. Vocês fazem carimbo personalizado com uma arte minha?
Sim!! Mas no momento o serviço de carimbos com artes personalizadas está em férias. Volta em janeiro.
2. Qual o prazo de entrega?
O prazo para postagem do seu pedido é de até 2 dias úteis após confirmação de pagamento.
Pedidos que contenham algum produto que seja da categoria "Para personalizar" , tem o prazo de postagem de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega após a postagem, varia de acordo com o CEP de destino e a opção escolhida (sedex,pac ou transportadora).
Uma estimativa do prazo de entrega irá aparecer no calculo do frete, antes da finalização do pedido.
Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao dia da postagem.
*Em períodos de férias o prazo de postagem pode variar.
3. Posso rastrear a entrega do meu pedido?
Sim. Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar a entrega.
4. Gostaria de falar com vocês. Como faço?
Você pode falar com a gente pelo whats (48) 9 9813 6550 de segunda à sexta das 10:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00hrs, exceto feriados.
5. Onde encontro as especificações do produto?
Ao acessar a página de um produto, logo abaixo da foto é apresentada as especificações do produto.
6. Posso retirar o meu pedido em mãos?
Nossa empresa é de Florianópolis- SC, mas nossa loja é apenas online.
No momento não temos a opção de retirada no local e as entregas são feitas apenas pelos correios ou transportadora.
*Caso você não encontre a sua dúvida aqui, fique a vontade para entrar em contato conosco pelo nosso whats (48) 99813-6550