PERGUNTAS FREQUENTES

Oiee, você precisa de ajuda?
Aqui estão algumas perguntas freqüentes que podem te ajudar.
Caso você não encontre a sua dúvida aqui, envie um e-mail para contato@carimboselimoes.com.br que te responderemos em até dois dias úteis!

1. Como faço para solicitar orçamento de um carimbo personalizado com uma arte que já tenho?
Caso você já tenha uma arte e queira fazer o carimbo com ela, envie um e-mail para contato@carimboselimoes.com.br com a sua arte em anexo. 
A arte precisa estar em vetor e em curvas. (Arquivo em Corel, Illustrator, PDF e EPS).

2. Não tenho uma arte. Vocês fazem a arte também?
No momento não estamos fazendo artes por encomenda. Mas se você quiser um carimbo personalizado com frase junto com alguma arte que já temos no site, você pode enviar um email para contato@carimboselimoes.com.br descrevendo a frase que você deseja e qual arte do site que você quer acrescentar.

3. Qual o prazo de entrega?
O prazo para postagem do seu pedido é de até 3  dias úteis após confirmação de pagamento.
Pedidos que contenham algum produto que seja personalizado, tem o prazo de postagem de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega após a postagem, varia de acordo com o CEP de destino e a opção escolhida (sedex ou pac). 
Uma estimativa do prazo de entrega irá aparecer no calculo do frete, antes da finalização do pedido.
As entregas são feitas de segunda a sexta, das 8:00h às 18:00h. 
Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao dia da postagem.

4. Posso rastrear a entrega do meu pedido?
Sim. Assim que postarmos o seu pedido nos correios, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar no site dos correios.

5. Gostaria de falar em algum telefone com vocês. Como faço?
Você pode falar com a gente pelo telefone (48) 9 9813 6550 de segunda à sexta das 10:00 às 15:00hrs, exceto feriados.

6. Onde encontro as especificações do produto?
Ao acessar a página de um produto, logo abaixo da foto é apresentada as especificações do produto. 

7. Posso retirar o meu pedido em mãos?
Nossa empresa é de Florianópolis- SC mas nossa loja é apenas online.
No momento não temos a opção de retirada no local e as entregas são feitas apenas pelos correios.