PERGUNTAS FREQUENTES
Oiee, você precisa de ajuda?
Aqui estão algumas perguntas freqüentes que podem te ajudar.
1. Vocês fazem carimbo personalizado com uma arte minha?
Sim!! Você pode adquirir os carimbos personalizados clicando AQUI
2. Qual o prazo de entrega?
O prazo para postagem do seu pedido é de até 2 dias úteis após confirmação de pagamento.
Pedidos que contenham algum produto personalizado , tem o prazo de postagem de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento + o prazo de entrega do frete escolhido.
O prazo de entrega após a postagem, varia de acordo com o CEP de destino e a opção escolhida (sedex,pac ou transportadora).
Uma estimativa do prazo de entrega irá aparecer no calculo do frete, antes da finalização do pedido.
Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao dia da postagem.
*Em períodos de férias o prazo de postagem pode variar.
3. Posso rastrear a entrega do meu pedido?
Sim. Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar a entrega.
4. Gostaria de falar com vocês. Como faço?
Você pode falar com a gente pelo whats (48) 9 9813 6550 de segunda à sexta das 10:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00hrs, exceto feriados.
5. Onde encontro as especificações do produto?
Ao acessar a página de um produto, logo abaixo da foto é apresentada as especificações do produto.
6. Posso retirar o meu pedido em mãos?
Nossa empresa é de Florianópolis- SC, mas nossa loja é apenas online.
No momento não temos a opção de retirada no local e as entregas são feitas apenas pelos correios ou transportadora.
*Caso você não encontre a sua dúvida aqui, fique a vontade para entrar em contato conosco pelo nosso whats (48) 99813-6550